Livro: Perigosa Amizade: o começo


Oi gente, tudo bem?
Mais uma resenha muito amor aqui pra vocês!
O livro de hoje foi escrito pela Gisela Bacelar e publicado pela Editora Planeta.

Sinopse: "Esse não é um livro de ficção, um romance, ou um suspense. É um livro sobre a vida. Sobre as vidas de mais de dez adolescentes problemáticos, cada um com um destino. Em Perigosa Amizade: o começo, Gisela Bacelar costura o destino desses garotos e garotas, formando uma rede de encontros e desencontros e trazendo à tona assuntos presentes na vida de qualquer adolescente, como a aceitação entre amigos e colegas, drogas e álcool e a difícil relação com os pais."

No primeiro livro da série Independente, a autora Gisela Bacelar, conta a história de alguns adolescentes vivendo seus dramas e com seus sentimentos á flor da pele na cidade grande de São Paulo. Problemas na família, suas histórias de amor, de amizade, são contadas no livro de um jeito muito legal e descontraído. As vidas dos personagens são os exemplos de vários adolescentes no mundo de hoje. Discussões com a família, amizades, primeira vez, romances, festas etc. Um livro muito bacana que serve de ensino pra a galera por aí rsrsrs.



Achei a escrita da Gisela incrível. Um livro muito bacana, de fácil leitura. "Devorei" o livro em dois dias! Um livro super gostoso de ler. Me identifiquei muito com a Melissa, uma menina que sabe ser amiga, muito detalhista e que ainda acredita no amor. Com certeza você vai se identificar com um dos personagens. Super indico pra você que ama clichês adolescentes!

Estou no aguardo do segundo livro da série, o "Amigas para Sempre" que saí ainda esse semestre de 2019! Arrasaram @planetadelivrosbrasil <3

Gostaram do post?
Espero que sim. Um grande beijo e até o próximo post


<3

Comentários

Popular Posts