BATOM VERMELHO E APARELHO ORTODÔNTICO, SIM OU NÃO?

Oi pessoal, tudo bem?
O batom vermelho sempre vai ser o queridinho das mulheres. Deixa qualquer look glamoroso, pode ser usado tanto de dia (sabendo usar, é claro) como a noite, chama bastante atenção e destaca bem o sorriso.
Mas, e quem usa aparelho ortodôntico? Usar aparelho em si já é bem complicado, além do sorriso metálico, tem os machucados dentro da boca, ter que evitar comer várias comidas pra não quebrar e escovar os dentes quase direto pra não criar gengivite. Mas, e usar batom vermelho com aparelho nos dentes? Sim, ou não?



Tem gente que não curte muito essa ideia e não consegue de jeito nenhum usar os dois ao mesmo tempo.
É informação demais! Sim sim é informação demais, mas acredito que ousar de vez em quando não faz mal a ninguém!

Eu uso aparelho a 10 anos por conta de um tratamento cirúrgico que eu tive que passar (Cirurgia Ortognática, falo mais sobre isso em breve aqui no blog) e tô nos últimos meses de aparelho (graaaças a Deus). Sempre tive um "medinho" de usar batom vermelho na rua, achava que chamava atenção demais e só usava pra tirar fotos mesmo. Mas de uns tempos pra cá to "curtindo" muito meus últimos dias de aparelho (virou quase um filho) e tô pensando mesmo é em sair usando o batom vermelho! Vou desafiar a mim mesma ( me segue no Insta pra saber se conseguir ganhar esse desafio )!!!

Perguntando a algumas meninas na internet, vi que não sou a única com esses problemas e que ao contrário de mim, existem meninas ousadas meeesmo, que usam e abusam do batom vermelho e sempre com um sorrisão metálico na boca!!



1 - Pérola Albuquerque
2 - Vitória Scarlett
3 - Scarlet Aline
4 - Suzana Santos
5 - A quem vos escreve! :P
6 - Peguei a foto n WeHeartIt
7 - A quem vos escreve 2! :P
8 - Peguei a foto no WeHeartIt
9 - Vitória Chaves
10 - Nauana Amarante
11 -  Nyvya Freitas

Criou coragem e quer comprar batom vermelho? Então ai embaixo, algumas lojas onde vende batons lindos e de qualidade!

- M.A.C
Compre

- O Boticário
Compre

- Lime Crime - Red Velvet
Compre 

Se você já usa o batom vermelho e usa o aparelho, continue usando e ousando e aquelas assim como eu que não tem coragem, vamos deixar pra lá essa vergonha e usar e ousar do batom vermelho! <3

E qual a resposta pra o título do post? SIIIIIM!!!

Mas e então, gostaram do post? Vocês usam aparelho e tem costume de abusar do batom vermelho?
Qual o batom que vocês usam e amam? Quero saber, hen?

Espero que vocês tenham amado!!
Miil beijos e até o próximo post!


Comentários

  1. suu super fashion amei a repotagem eu que nao vivo sem batom vermelho super apoio, e super fashion e fica bem em qualquer tom de pele bjoooo amiga saudades!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amandinha!! Que bom que tu gostou! hihi
      Lembrei de tu quando tava fazendo o post!
      Haha
      Beijooo, saudade de tu também!!

      Excluir
  2. Acho super lindo, não fica nem um pouco feio não : ) bjs http://atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não acho que fica feio não, fica lindo! E sou louca por esse Lime Crime - Red Velvet *-*
    www.reacreditar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que todas as pessoas devem usar aquilo que se sentir a vontade!
    A combinação fica linda!!!!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu post, e o blog é super organizado, sucesso pra ti!
    http://quinzedesejoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que fica lindo e com muita personalidade hahaha
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Suuu arrasando no Red neh garota! Parabéns pelo sorriso... sds!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu, post inspirador, admiro quem usa batom vermelho, acho lindo em morenas principalmente!
    Acho que se não borrar o dente com o aparelho, fica tudo certo, e pode sim hehehe
    Bjãoooooo minha linda <3

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Re!
    kkkkkkkkkkkkkkk sim, sem borrar, claro!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, Suki.. Eu uso aparelho e invisto muito no vermelho, adoro usar batons que chamam a atenção. Esse post é ótimo pra incentivar mais pessoas a ousarem também, adorei!

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu! Que bom que tu gostou Mel!
      Ahh sim! Quando eu usava aparelho, tinha taaanta vergonha kkkk mas ai desencanei! haha
      Eu também amooo! Sim! Essa foi a intenção! rsrs
      Beijooos

      Excluir
  11. ADOREEEI a dica! Eu uso aparelho e tenho vergonha de usar batom vermelho mais vou criar CORAGEM e usar pois fica super radiante ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts