Recebidos - Geek10


Oi gente, tudo bem com vocês?
Olha só mais um recebidos aqui no blog! Eu amo demais compartilhar coisas legais com vocês e dessa vez não poderia ser diferente.

A Geek10 é uma loja só com coisas geeks. Tem de tudo! De coisas pra decoração até camisetas. Se você é como eu que ama esse universo, com certeza vai se apaixonar pela loja. A loja é virtual, mas eles enviam pra todo o Brasil. E chega rapidinho!

Eles me enviaram algumas coisas super lindas e que já tô usando, claro! rsrsrs
- Uma caneca super fofa pra tomar café enquanto faço aquela maratona
- Um porta-chave e dois chaveirinhos de controle de Nitendo
- Um bloco de notas muito fofo
- Um bottom do playstation que todos os meus amigos queriam roubar de mim! hahaha


 Como eu falei no começo do post, eles vendem de tudo. O que é ótimo pra quem é fã de coisas geeks, dá pra decorar sua casa só com produtos da loja! hahahaha ou até mesmo dar de presente algo pra seu amigo(a), namorado(a) que louco pelo universo geek.

Ahhh!! E a parte maravilhosa? Tem CUPOM DE DESCONTO pra vocês!!
Basta colocar na hora da compra #VALARMORGHULIS e aproveitar os 5% de desconto.

Pra conhecer mais da loja: www.geek10.com.br

Quero agradecer a Geek10 pelos produtos e pela atenção. Com certeza virei mais uma fã da loja. Muito obrigada, pessoal! <3 


Espero que tenham gostado do post!
Um grande beijo e até o próximo!


*este post foi uma parceria do blog com a loja, todas as palavras e conteúdo foram feitos com amor e minha opinião sincera*

Comentários

Popular Posts