Camiseta Skull Clothing


Oi, gente! Tudo bem?
No post de hoje eu venho falar com vocês sobre o que? "Brusinhaaaaas!". Quem me segue no insta ( segue lá: @sukiiaugusto) vê que eu sempre posto foto de looks que eu amo usar. Ultimamente eu amo vestir camisetas masculinas. Além de ser mais confortável, tem uma infinidade de estampas legais e dá pra montar muitos looks legais, e outra que camiseta baby look já foi o tempo né gente? No final do post eu mostro as três inspirações que juntei pra vocês.



Quando eu vou numa loja comprar camisetas, já sei em que sessão ir: sessão masculina. Faz esse teste, dá uma olhada nas camisetas e depois me conta aqui nesse post. Falando nisso, a loja Skull Clothing me enviou uma camiseta deles que é incrível!

A loja tem uma temática bem street wear e tem várias estampas de raps e pra quem tem estilo próprio. Amei! Eles tem uma linha toda de Longlines, aquelas que são maiorzinhas, sabe? Muito massa! A loja fica no Rio de Janeiro, mas entregam pra o Brasil inteiro. E óbvio que vocês tem cupom de desconto!!! É só digitar 700WID0D no site e vocês tem desconto de 10% em todo o site! Gostaram né? Os produtos deles são ótimos e chegou rapidinho. Eu gostei muito! Obrigada galera da Skull pela camiseta massa.
          
Calça de alfaiataria, saia com botões...uma infinidade de possibilidades. Experimentem usar com tênis, salto, botinhas. Garanto a vocês que vocês vão amar e viciar nesse tipo de roupa básica e ao mesmo tempo estilosa. Peguei três inspirações pra mostrar a vocês:


E vocês? Tem costume de usar camisetas masculinas? Conta aqui pra mim nos comentários!

Espero muito que vocês tenham gostado do post!
Um grande beijo e até o próximo! <3

Comentários

Popular Posts