Mom Jeans - Onde comprar?


Oi gente, tudo bem? Que saudade que eu tava de postar pra vocês!!! 
O post de hoje tá super "cool". As "mom jeans" voltaram com força em 2017 e pelo visto 2018 vai continuar super queridinho das meninas. Mom jeans nada mais é que calça jeans cintura alta com o quadril um pouco mais larguinho e nas pernas também. Ou seja: conforto!!!



No instagram e no Pinterest é só que eu vejo por lá. E claro, eu já quero a minha. Eu tenho um short de cintura alta com jeans bem vibe anos 90 e eu amo! Super confortável e combina com tudo. 

Pra quem assistiu ou assiste Friends (série dos anos 90), Rachel, Monica e Phoebe apareciam sempre com sua calça jeans com lavagem mais clara e muita cintura alta. Como a tendência dos anos 90 tá super forte esse ano, óbvio que a moda da calça jeans cintura alta ia voltar também e eu ameei que voltou.


Se tem uma coisa difícil de se achar hoje em dia são essas calças. Mas se você procurar bastante você encontra. Na gringa é muito mais fácil de se achar esse tipo de calça. Aqui no Brasil ainda tem uma dificuldade já que as mulheres brasileiras amam uma calça tipo skinny. Espero que isso mude com o tempo, já que a calça "mom jeans" é super confortável, cheia de estilo e não marca os pneuzinhos hahaha.

 E como eu amo dar dicas pra vocês, fui pesquisar onde comprar e achei!! 


                          1 - C&A                    2 - C&A                          3 - Renner                    4 - Renner

                          5 - Riachulo                    6 - Amaro                   7 - Lola & Maria            8 - Youcom



Viu como são lindas? Vocês gostam desse estilo de calça? Me contem que eu quero saber! 

Espero que tenham gostado do post!
Um suuuper beijo
E ate depois! <3





.

Comentários

Popular Posts