Livro: Eu Escolhi Sorrir - Soraya Moraes


Oi gente, tudo bem? Dias atrás recebi esse livro incrível da Editora Planeta. Escrito pela cantora Soraya Moraes, no livro ela fala do poder das nossas escolhas e como isso pode mudar a nossa vida. Um livro muito edificante.


A busca do autoconhecimento é extremamente trabalhosa e fazer as escolhas certas é muito díficil. E todos os dias somos desafiados a tomar decisões importantes. Mas como podemos interpretar necessidades e direcionar as ações para o que é realmente indispensável?

A partir de sua trajetória, ela refletirá sobre a necessidade da mudança, como lidar com novos cenários na vida, e explica a importância de assumir decisões. Entre os vários temas abordados, a autora destaca a importância de conhecer e olhar para dentro de si mesmo; de não se entregar ao vitimismo e enxergar as boas oportunidades.

Soraya mostra aos leitores a importância de aceitar as mudanças e como isso pode ser extremamente positivo. Ainda conta um pouco do que a inspira e como é feliz em ser exatamente o que quer ser.

Um livro edificante, abençoador e de muita reflexão. Fazer escolhas na vida não é algo fácil. No livro é isso o que a Soraya fala. Nos inspira a correr atrás dos nossos sonhos, a conhecer a nos mesmos para conseguirmos tomarmos decisões certas.


Ficha técnica:
Editora Planeta - Selo Pórtico
ISBN: 978-85-422-1135-1
Páginas: 208

Onde Comprar?

Saraiva   |    Amazon   |   Editora Planeta


Quero agradecer a LC Assessoria pelo livro e se vocês gostaram, deixem nos comentários, ok? Esse livro é um ótimo livro para dar de presente para algum amigo. Fica a dica!

Beeeijos, espero que tenham gostado


<3

Comentários

Popular Posts