Livro: A mulher sábia edifica o lar


Oi gente, tudo bem?
Mais uma resenha pra vocês da Mundo Cristão. Eles me mandaram tanto livro legal aqui que eu fico pirando e fico na dúvida de qual resenha faço primeiro. Mas vamos lá rsrs o livro escrito pela Devi Titus, autora e comunicadora, é um livro escrito para mulheres do mundo todo. Devi oferece no livro conselhos para quem deseja criar um lar permeado por alegria, paz e contentamento.

Em "A Mulher Sábia Edifica o Lar - Guia prático para ter uma casa sempre feliz", Devi traz à tona histórias bíblicas e experiências de vida diversas, com o objetivo de compartilhar verdades contundentes com todas aquelas que desejam construir um lar abençoado por Deus. Por meio de uma linguagem simples e direta, ela toca em assuntos fundamentais para a manutenção de um dia a dia frutífero e repleto da presença divina. Para isso, é preciso obedecer aos preceitos estabelecidos por Deus e não se adequar aos ditames da sociedade distanciada do Criador.


No livro, a autora compartilha a fórmula que lhe conferiu sucesso em seu casamento, explicando conceitos-chave para a vida a dois e para a saúde no relacionamento conjugal. Tópicos como estabelecimento de alicerces corretos, criação de uma boa atmosfera, feminilidade, comportamento e sexualidade são explicados com zelo pastoral e com rigor bíblico por ela. O livro é indicado a qualquer mulher que deseja identificar o que procede da sabedoria de Deus e da sabedoria do mundo. A leitura é ideal para os momentos de estudo e reflexão ou para consultas rápidas e práticas sobre a melhor forma de posicionar-se no dia a dia e construir um lar forte, em que prevalecem a paz e a felicidade. Um guia, altamente instrutivo e muito inspirador.

É um livro muito lindo e edificante, repleto de exemplos e histórias importantes parar o nosso amadurecimento como mulher. Eu amei mesmo. Fica a dica para você ler ou presentar alguém que você goste.



Onde Comprar?

Saraiva  |  Amazon  |  Americanas

Ficha Técnica:
ISBN: 978-85-433-0231-7
Páginas: 160
Formato: 14x21 cm


Espero que vocês tenham gostado da resenha e saber mais sobre esse livro lindo! Ele é ótimo pra presentear sua mãe, sua irmã, sua tia, sua vó, todo mundo! hahah

Muito obrigada a LC Assessoria pelo livro. Um grande beijo pessoal e até a próxima <3 

Comentários

Popular Posts