7 Coisas que estou amando


Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um "coisas que estou amando" aqui. Eu tô amando fazer esse tipo de post, pois assim vocês conhecem mais do que eu estou gostando ultimamente. Bom, esse mês de Novembro foi o mês da nostalgia. Tem série, músicas, textos e roupas. Vamos lá

1 - Texto no Siga os Balões
Mais uma vez, o Siga aqui nos "favoritos". Eu amo essa página! O Daniel, criador da página, postou esse texto que me definiu tanto! Fala sobre recomeços, mudanças. Espero que gostem.
>>>>>>>> TEXTO <<<<<<<<<


2 - Greys Anatomy
Olha só quem tá viciada em mais uma sérieee? Tudo bem que Greys já é uma série mundialmente conhecida, mas eu só tô assistindo agora acreditam? Eu sei que quase todo mundo morre ou sai da série rsrsrs (rindo de nervoso) eu tô na 4 temporada e ainda tenho um bom caminho de série pela frente. Mas eu AMO e choro em quase todos os episódios. Se você ainda não assistiu (que eu acho impossível, acho que eu sou a única que não tinha assistido), corre pra ver!


3 - Música I Walk Beside You - Dream Theater
Eu ouço inúmeras bandas no dia, de vários estilos musicais. Mas ouvir essa música em especial, faz meus olhos se encherem de lágrimas. Dream Theater pra quem não conhece é uma banda de metal/rock progressivo criada nos anos 80 e existe até hoje. A maioria das suas letras tem uma pegada mais cristã. Conheci essa banda através do meu irmão. E essa música foi trilha sonora da minha vida em um momento muito delicado em que seu senti, na música, Deus falando comigo. Ouçam ai. Tá com legenda <3




                                                                                    4 - Camiseta masculina
Não se vocês já perceberam, mas a maioria das minha fotos/stories no insta eu estou com uma camiseta masculina. Eu tô amando! A primeira que usei, peguei do meu irmão e depois disso, tive que comprar mais 3 pra usar. Fui na seção masculina e peguei as básicas! Gente, é tão confortável e fazendo um look bem legalzinho, não fica parecendo "hominho" sabe? Na verdade, a maioria das meninas estão usando esse tipo de camiseta. Não vejo muitas usando mais aquelas babylook. Dá pra usar com calça, saia (uso com saia e tênis pra ir pra igreja. amo!), shorts cintura alta, fica lindo!

posto fotos lá no instagram, segue lá: @sukiiaugusto



5 - Texto: O lado bom da TPM
Mais uma dica de texto pra vocês lerem. Esses dias passeando no instagram, vi essa publicação da Ivana (Dilemas da Ivana) e fiquei curiosa pra ler o texto. Se tem uma coisa que eu sofro todo mês é com essa tal de TPM, ô bixinha chata. E ao ler esse texto percebi que dá sim pra gente tirar coisas boas dessa fase chata. Dá uma lida e me digam o que acharam
>>>>>>>>> TEXTO <<<<<<<<<


6 - Livro: Tartarugas até lá embaixo - John Green
Na primeira vez que eu li essa sinopse na internet, eu sabia que eu tinha que comprar esse livro. "Tartarugas até lá embaixo" conta a história de Aza, uma menina incrível, mas que sente dentro dela um espirais de pensamentos negativos que tentam aprisiona-la. Ela e a amiga Daisy saem em busca de um milionário que desapareceu e a recompensa é de $100.000 que elas tanto queriam. O livro é incrível! Uma coisa que eu não sabia, era que quem tem essa "doença" de pensamentos intrusivos é o próprio John Green, e deve ter sido uma luta colocar todos os sentimentos, explica-los no livro. Eu achei sensacional.

Eu gostei tanto do livro pelo fato de eu também ter esses pensamentos intrusivos. Já tive no ápice da minha ansiedade e tinha muitas crises (graças a Deus tô melhor), o que a Aza também tem. Eu super recomento esse livro pra vocês, vou deixar o link com mais infos sobre o livro

>>>> Livro: Tartarugas até lá embaixo - Saraiva <<<<


7 - Filmes de Natal
O fim de ano praticamente já chegou êêêêêêê!! O que eu mais amo nessa época são os filmes de Natal. Bom. eu não sei vocês sabem mas eu não comemoro o Natal (depois explico melhor sobre isso se vocês quiserem), mas eu amo essa época. As luzes, o clima, as músicas, os
 filmes, as comidas...hahaha! Eu
amo. E óbvio que eu tenho na "Minha Lista" da Netflix vários filmes de Natal salvos. Mas vou deixar um aqui daqueles bem clichê mas que quando termina a gente suspira, sabe? "Merry Kissmas".
" Um namorado controlador, um estranho no elevador e um beijo mágico. Este Natal não será nada fácil para a jovem e confusa Kayla!" (sinopse da Netflix). É um filme muito fofo, romântico e apaixonante. Super indico!


Gostaram dos "favoritos" desse mês? Esses foram os que eu me lembrei. Prometo colocar mais aqui pra vocês. Deixem nos comentários o que acharam!

Grande beijo e até o próximo post <3 








.

Comentários

Popular Posts