7 coisas que estou amando


Oi gente do meu coração, tudo bem?
Depois de um tempinho afastada do blog (só postando resenhas), estou de volta fazendo o que mais amo: escrever aqui pra vocês.

Vi um post em um blog que não lembro o nome, onde a autora criou um "7 coisas que estou amando", como eu amei o post, decidi fazer um ctrl-c e ctrl-v aqui com 7 coisas que eu estou amando. Vamos lá?

1 - Música Here as in Heaven - Elevation Worship
Conheci essa música através da Maju Trindade e quando ouvi a primeira vez, senti uma paz, a presença de Deus tão forte, que eu não aguentei e chorei. Estava na frente do notebook ouvindo e não aguentei. Ah como é bom sentir e a presença de Deus né? Ouçam ela aí:

ps: criei uma playlist no Spotify só com músicas nesse estilo que estou ouvindo, segue lá
Playlist da Suki - Worship Internacional



2 - Série When Calls the Heart
A louca das séries ataca outra vez! hahaha
Estava de boas pesquisando coisas novas pra assistir na Netflix, quando começo When Calls the Heart (Quando Chama o Coração). A série conta a história da professora riquinha Elizabeth Tatcher. A jovem professora muda para a pequena cidade de Coal Valley para dar aula as crianças da cidade. Lá ela vive muitas aventuras, conhece o policial (fofo master) Jack Thorton. A história se passa nos 1800 e é cheia de lições de vida. Amor ao próximo, generosidade, carinho, sinceridade, tudo isso e mais um pouco. Suuuper indico pra vocês. Na Netflix tem até a 3º temporada, mas ela está sendo gravada a 5º temporada! YAAAY!

Link da Sinopse: http://www.adorocinema.com/series/serie-16724/


3 - Texto lindo da Juliana Garcia: "Quando a gente decide tomar um novo rumo da vida"
http://julianaggarcia.com.br/quando-a-gente-decide-tomar-um-novo-rumo-na-vida/

Ultimamente eu tô lendo muito textos com esse tema. Estou passando uma fase de auto conhecimento e tem alguns textos que são incríveis! Esse foi um deles. Leiam, é lindo! <3

4 - Cookies Bauduco
Vale colocar comidas no post? Vale simm!! Eu sou a louca dos doces, já disse isso pra vocês né? Pois é, não resisto a um doce. E quando estou de TPM...piorou! Quem me salva nessas horas de "Socorro! Quero algo doce!!" é meu pai (tadinho). Ele vai - na maioria das vezes - até a farmácia e compra um chocolate. Mas teve um dia que ele trouxe esse cookie e eu amei! É delicioso! E não é tão doce assim (pelo menos eu achei rsrsrs) Fica a dica ai pra vocês, formiguinhas!

Imagem do Cookie Bauduco

5 - Tênis branco da Petite Jolie
Vocês sabem que eu estou amando tênis? Pois é. Uso com saia, com vestido, com calça...eu tô apaixonada! Recentemente ganhei uma caixa cheia de coisinhas lindas da Petite Jolie, e uma dessas coisas, veio o tênis branco da coleção PJLab. Uma coleção que teve participação de consumidoras reais da PJ.Acompanho todas pelas redes sociais e fiquei tão feliz de vê-las criando algo tão legal, com uma marca tão incrível. Sim! O tênis! Já calcei vários tênis e todos eles machucaram meu pé, esse foi o único (sério mesmo!) que não me machucou. Super confortável.


6 - Instagram do @SigaosBalões
Eu amo ficar á toa no instagram e já faz um tempão que eu sigo o Daniel, do Siga os Balões. Ele tem essa página no Instagram onde publica frases, partes de músicas e textos que são lindos e fortes. Quase todas as frases e textos parece que foi pra mim aquelas! haha 

Instagram: https://www.instagram.com/sigaosbaloes/

7 - Livro: Talmidim 52
Eu recebo vários livros no mês, mas esse em especial, toca muito meu coração. Talmidim 52 conta um pouco sobre os passos de Jesus. Livro lindo e edificante

Sinopse do livro: http://www.mundocristao.com.br/produto/866/Talmidim52


Espero que tenham gostado das minhas dicas!
Até o próximo post!

Comentários

  1. Olá!
    Não conhecia a maioria das coisas que você elencou... Com exceção dos cookies, porque também sou uma formiga! haha
    Acho que vou ler o texto que você recomendou. Estou numa fase assim também e alguns textos ajudam bastante na reflexão.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Espero que tenhas conseguido ler o texto. É lindo e reflexivo.
      Sobre os Cookies, são uma delicia MEEESMO! <3

      Abraços
      Obrigada por comentar

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts