Resenha Base Extra Leve Natura Faces


Oi gente, tudo bem?
Faz um tempinho que não faço resenha aqui né? Pois bem a resenha dessa vez é a base extra leve da linha Natura Faces. Essa base já foi lançada a um tempinho e eu já uso também a uns meses, mas só agora eu vim fazer resenha pra vocês. Testei bastante e vim aqui dar a minha opinião pra vocês!



------------------------------------- Ponto positivo ----------------------------------

A base é realmente extra leve, mas não deixa de ter uma cobertura. Dá pra ver mais a cobertura quando você adiciona pó. Ela é ótima pra aqueles dias que você não quer sair sem nada no rosto, por ser uma base extra leve, é ótimo pra aqueles dias mais corridos. Outro ponto positivo é o preço (R$25,80) bem mais em conta do que de outras marcas. Outra coisa maravilhosa é que ela é bem mais fácil de sair com demaquilante. Por ser extra leve, não fica aquele grude de base no rosto


-------------------------------------- Ponto negativo ---------------------------------

A embalagem vem com 20ml e minha cor é média. Só teve um ponto negativo que eu achei: ela é extremamente olesoa. Minha pele já é bastante oleosa e onde eu moro (Recife) quando faz muito calor acaba derretendo a maquiagem. O único ponto negativo. Mas de resto, eu gostei bastante dela

Agora uma dica maravilhosa pra vocês, no site Cupom Válido, tem vários cupons de desconto pra vocês usarem no site e fazer comprinhas com uns preços bem menores. Tem cupons para lojas de cosméticos como a Americana, Ikesaki, Natura, Avon e outras lojas famosas. É só clicar nesse link --> http://www.cupomvalido.com.br/ <-- e aproveitar.


Gostaram da resenha?
Espero muito que tenham gostado do post
Até a próxima resenha, um grande beijo e até a próxima

Beijooo <3


Comentários

Popular Posts