Meus 24 anos - Um pouco sobre mim


Oi oi gente, tudo bem com vocês?
Dia 01 de Julho eu completei mais um ano de vida e como todo ano, eu fiquei muito reflexiva sobre a minha vida, minhas atitudes, sobre quem eu sou e quem eu tô me tornando.

Talvez vocês não saibam, mas criar esse blog aqui, me tirou de uma futura depressão. Sim! Lembram que eu criei ele em Abril de 2013? Pois bem. Eu tinha acabado de chegar em Pindamonhangaba-SP onde eu estava morando com meus pais. O começo naquela cidade não foi nada fácil pra mim. Chorava muito quase todas as noites, e vivia bem isolada. Não fiz amigos na igreja que frequentava mesmo tratando todos bem e sempre convidando eles pra irem lá em casa, eles não iam e me isolavam de tudo. Com aquilo fui me distanciando e acabava muito triste em lembrar que a galera que eu conhecia, meus amigos estavam tão distantes de mim.


Cansada dessa solidão, eu criei o blog e comecei a falar sobre mim, sobre o que eu gostava e de inicio, nem pensava em aparecer. Queria ser anônima. Coitada! rsrsrs mas vocês quiseram me conhecer e começaram a pedir pra eu gravar vídeos, fazer fotos de look e etc. Foi aí que tudo começou. Fui voltando a ser mais feliz, ocupava minha mente em criar post legais, e gravar vídeos - mesmo com poucos vídeos gravados rsrs - e isso foi me ajudando. Vocês foram me ajudando. Pessoas que começaram a ler o blog e assistir o canal, se tornaram meus amigos, pessoas que eu nunca vi na vida, mas sempre estão me mandando mensagem e conversando comigo! <3

Passados quatros anos desde que criei o blog, e ter me mudado três vezes por SP, hoje eu me sinto mais madura. Não escrevo aqui só pra adolescentes, mas pra jovens e mulheres (ah e rapazes também!). Mas além de amadurecer no conteúdo aqui, amadureci na vida e ainda estou amadurecendo.



Desde que eu era pequena, minha vida sempre foi muito bacana. Tive infância! Brinquei, ri, estudei, chorei, tive amiguinhos. Minha adolescência foi mais sofrida, com a história da cirurgia ortognática, eu evitava muita coisa acontecer por vergonha. Mas mesmo me sentindo diferente eu era feliz. Eu tinha Deus, família e alguns amigos que me davam o apoio necessário pra passar 10 anos esperando por uma cirurgia. Fiz a cirurgia, e tudo - praticamente - mudou. Eu não tinha mais vergonha, comecei a me amar mais e vi quem era amigos de verdade e quem não era. E me afastei dos que não eram.

Quando completei meus 20, estava morando por SP e o que eu devia ter vivido, eu não vivi. Não tinha vida muito normal como: terminar os estudos, ir pra uma faculdade, arrumar um emprego, conhecer alguem legal, namorar, noivar, casar...! Não. Minha vida foi bem diferente e eu me sentia muito mal as vezes por ter essa vida diferente. Mas com o tempo as coisas foram se encaixando e hoje eu não ligo mais pra isso. Minha vida em SP não foi nada fácil. Nos quatros anos que morei lá, chorei muito, sofri muito, passei por situações difíceis que só Deus e minha família sabia. Mas Deus sempre estava lá me dando aquela paz e consolo que só Ele sabe dar.


Hoje, com 24 anos. Tenho Deus, aprendi que Ele é meu grande amigo e que ama tanto, tanto, tanto. E que não gosta de me ver triste. Ele ama meu sorriso! Eu sei, Ele me disse! rsrsrs. Tenho minha família, com quem eu vivo grandes aventuras (muuitas aventuras! um dia eu conto pra vocês! rsrs), meus país e meu irmão, são os grandes amores da minha vida. Amo compartilhar tudo com eles e somos grandes amigos! Graças a Deus. Tenho poucos amigos. Mas falo aqueles amigos que aconselham, que sabem pelo que eu passo sabe? Que me fazem rir, que me fazem bem. Excluí completamente da minha vida pessoas tóxicas, negativas, invejosas, falsas. Removi porque não era bom pra mim esse tipo de gente. Gosto de gente que faz bem pra alma. Gente que acrescenta, gente que me faz feliz, e que fica feliz pelas minhas vitórias.

Queria falar mais coisas pra vocês, mas por enquanto não. Esse post já tá gigante! rsrs

Ah! Dia 01 meu irmão preparou uma surpresa pra mim junto com minha família e alguns amigos. Olhem as fotos! <3  Gente, sério! Olha esse bolo que coisa linda!! Obrigada aos que vieram aqui em casa, aos que se esforçaram pra vim. Vou lembrar sempre de vocês.


Termino esse post ouvindo John Mayer, com Friends em primeiro na lista de "mais assistidos" na Netflix, com o Instagram aberto no meu celular, com uma xícara de café do lado, com o cheirinho do meu perfume no meu quarto, com meus livros aqui do lado, com a página do blog aberta aqui no notebook, com o Tumblr e Pinterest na barra de favoritos, com meu cofrinho da cabine telefônica da Inglaterra na minha mesa e com o meu coração feliz e agradecida a Deus por sempre está comigo, me fazendo lembrar todos os dias O porquê que eu adoro a Ele.


Um beijo meus amigos.
<3

Comentários

  1. Que lindo Sukiiih, você merece as amizades, a familia familia Deus que estão/está ao seu lado. Dificuldade todos nós passamos, mas só de lembrar que existe um Deus ao nosso lado nos amando e nos protegendo isso já é o suficiente. Você é muito especial e querida Sukiiih, você não imagina quantas inspirações você me passou pra fazer alguns posts lá do blog e, mesmo sem a conhecer pessoalmente já me cativou e me ensinou que mesmo em meio as dificuldades devemos ser persistentes. Não acompanhei a sua luta desde o começo mas sempre me admirei com a sua garra e determinação. Que Deus te abençoe e te ilumine nesses 24 anos de vida e compartilhe muitas coisas boas conosco. De um amigo que mesmo sem te conhecer pessoalmente te admira muito (isso é uma cobrança para nos conhecermos haha). Beijão! ❤😘

    www.ocristaocriativo.blogspot.com
    @ocristaocriativo (instagram) ⚓👌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts