Livro: A menina que não acredita em milagres


Oi gente. De volta com as resenhas aqui no blog! YEY!!!

O livro de hoje foi publicado pela editora Novo Conceito que também é parceira aqui do blog.
"A menina que não acredita em milagres" é um livro emocionante, engraçado e que tem um final lindo! Quando recebi os livros de boas vindas da Novo Conceito, esse foi o primeiro que decidi ler. A capa já chamou a atenção né? E o título mais ainda.


Cam é uma menina legal, amiga, tem um humor bem ácido e é um pouco difícil de lidar. Cam sabia que estava morrendo e resolveu levar os últimos dias de vida numa boa. Longe dos hospitais. Ela tinha aceitado que iria morrer. Mas sua mãe, resolveu viajar com ela e sua irmã para a cidade dos milagres, Cam não tinha muita fé se iria ser curada, mas ela queria mesmo era viver sua última aventura. O livro inteiro é cheios de aventuras. O fato de Cam ter aceitado o seu estado terminal, faz com que ela viva! E viva os seus últimos dias feliz. Mesmo ela sendo uma garota amarga, ela era divertida. E o leitor consegue entender esse lado dela.

De primeira, Cam já me conquistou. Uma menina forte, que vivia com dores, mas procurava enfrentá-las. Que tinha uma família louquinha, mas que a apoiava e a protegia.

Não quero dar muitos detalhes do livro pra não dar spoilers. Mas é um livro lindo, tocante, e de reflexão.


Ficha Técnica:
Autor(a): Wendy Wunder
Gênero: Drama
Nro Páginas: 288
ISBN: 9788581638126


Onde Comprar?

Saraiva  ||  Livraria Cultura  ||  Amazon  ||  Submarino


Espero que tenham gostado!
Graaande beijo e até o próximo post! <3 





.

Comentários

  1. Olá!
    Eu quero muito ler esse livro :)
    Adoro livros que nos passam mensagens e aprendizado. Com certeza vou gostar muito da personagem!
    Parabéns pela resenha e amei as fotos ♥
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu amo a arte de capa desse livro e o titulo me chamou a atenção.Agora que sei sobre o assunto fiquei ainda mais curiosa 😀

    Amei a resenha

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  3. NOSSSSA ! FIQUEI SUPER CURIOSA PARA LER !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Popular Posts