Algumas mudanças no quarto | #Inspirações


Oi gente, tudo bem com vocês?
Adivinhem quem está de quarto novo só pra ela? Euzinhaa!
Desde que cheguei em Recife, eu dividia o quarto com meu irmão no outro apê. Mas agora cada um tem o seu canto e posso finalmente fazer várias coisas no quarto (ele não deixava! -.- ). Vocês sabem que eu sempre gostei de decor e acho que uma boa decoração, faz o quarto ou ambiente ficar mais harmonioso e confortável.

Pois bem, vamos as mudanças.
Comecei mudando a minha mesa de cavaletes tão conhecida por vocês. O tampo da mesa, estava bem gasto, com manchinhas de caneta, de copo e etc. Então resolvi mudar e colocar um papel contact branco mesmo pra dar uma neutralizada hahaha. Ficou bem legal né?


Outra coisa maravigold que eu aproveitei pra mudar foi a minha mesinha de canto. Ela era com o tampo preto e coloquei papel contact também! hahahahaha
Essa mesinha comprei na Etna, na Liquida Etna, por R$70,00. Achei ótimo!


Se tem uma coisa que eu amo e que faz a diferença no quarto tanto como os móveis e objetos de decoração, são as roupas de cama. Acho a coisa mais linda desse mundo quando eu vejo uma cama toda arrumadinha, linda, com roupas de cama incríveis. Eu recebi essa colcha LINDAAA da Aix Casa. Eles são uma loja online super confiável que vende vários produtos lindos para cama, mesa e banho. E eles me mandaram essa colcha pra mostrar pra vocês.

Eles me enviaram tudo certinho e chegou num pacotinho cheio de amor. A qualidade do produto é muito bom! E tem me esquentado todas as noites nesse inverno! (Sim! Está fazendo um friozinho aqui em Recife hahaha)


Pra quem quiser conhecer a Aix Casa, vou deixar os links:
- Site http://www.aixcasa.com.br/
- Facebook https://www.facebook.com/aixcasa
- Instagram https://www.instagram.com/aixcasa/

Muuuito obrigada equipe da Aix Casa, pela colcha lindaa! Espero continuar com essa parceria incrível.

Agora vamos as inspirações?


Ultimamente eu tô a louca das cabeceiras. Fico marcando várias inspirações no Pinterest e no celular. Acho lindo essas cabeceiras mais fofinhas sabe? Dá um ar de conforto! Amo!


Quem mais ama papel de parede???? Eu seeempre quis ter um quarto com papel de parede! hahaha
Eu tô procurando muito ultimamente porque eu quero um, que não vá me cansar depois sabe? Por isso demoro horrores pra escolher! Se tiverem sugestões de loja, me mandem!

É isso ai galera, espero que tenham gostado do post, das dicas e inspirações.
Um graaande beijo e até o próximo post!





.

Comentários

Popular Posts