LOOK DE CANTORA: DANIELA ARAÚJO



Oi pessoas lindas!!! :D
Começo avisando que esse post tá enorme. Motivo: Minha cantora favoritaa!! hahaha
Fale de Dani Araujo perto de mim eu me empolgo logo! hahaha
Ela é uma das cantoras que eu mais gosto, em tudo! Estilo, música, referência de cristã, de mulher ... enfim! Ela é uma benção!! Pra quem não conhece a Dani, ela começou cantando quando era pequena na Turma do Barulho. Quem é evangélico e cantava " Eu sei que Jesus me ama, eu posso sentir, ele me ama .. " quando criança, vai saber de quem eu tô falando! A Dani hoje, é uma das vozes mais conhecidas do Brasil, com seu estilo de música meio MPB bem tranquilo com arranjos lindos e letras lindas. Tudo para a Glória de Deus! Casada com o cantor Leonardo Gonçalves esbanja alegria e simpatia por onde vai! haha Mas chega de falar de música e vamos aos look´s da Dani. Com seu estilo próprio ela já mudou a forma de pensar de muita gente em relação aos evangélicos. Estilo rock, vintage, romântica, geek ... essa é a Dani! Se liguem só nos look´s dela!



                           










































































A foto mais estilosa que eu vi!!!!!!!! <3 <3 <3

E aí? Gostaram dos look´s dela? Dá pra copiar né?
E pra encerrar esse post, dois vídeos da Dani Araújo pra vocês!


                                     


                                     


                                     



Uma pena esses vídeos terem saído pequeno, mas ...foi o jeito! Qualquer coisa,se quiserem ver numa qualidade melhor, é só clicar nos links abaixo

Espero que tenham gostado! 
Beijoss <3




Comentários

  1. Que lindooooo!!!
    Não conhecia a cantora! Ótimo estilo!
    Adorei seu blog, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nãoo acredito que vc curte a Dani!
    Ela é lindaaaaaaaaaa, amo demais as músicas dela!
    Seu blog é fofo *--*
    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju. Curto muito a Dani, gosto muito do som dela!
      Obrigada por achar meu blog fofo! Fico feliz!!
      Bjss

      Excluir
  3. Amei seu blog flor! E sua postagem também!! Mil beijos!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, obrigada Ellen!!
      O seu blog é liiindo também!!
      Beijos

      Excluir
  4. A última foto foi a onde? ps: A Dani é uma LINDA, com esse estilo super original. Tudo pra Deus que é o melhor. Não mais arte por arte, mas sim pra Deus.

    www.fenix-es.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole!
      A Dani é linda mesmo e concordo com você, tudo pra Deus tem que ser o MELHOR!
      A foto foi tirada numa turnê que ela fez pelo Estados Unidos, até o Leonardo Gonçalves foi também! Estilosa né?
      Bjss

      Excluir
  5. Curtindo seu blog só porque você postou da Dani ^^ Aí eu dou valor!
    Eu também sempre achei ela estilosa (desde que eu a conheço), fora os talentos dela né? kkkkkkkk O filho dela e do Leo vai nascer assobiando, e vai ser muito estiloso. Ansiosa pra ver isto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu!!! Valeu demais Nátale!
      Ela é muuitoo estilosa!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o filho dos dois que fofura vai ser? *---*
      Bjsss

      Excluir
  6. Amo Daniela Araujo, um benção... uma voz linda qu traz cancões q vem diretinho do coração de Deus pra gente! e os looks dela são perfeitos ... amei esse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma benção mesmo! Mulher de Deus!
      Que boom que você gostou! Fico feliz!
      Bjssss

      Excluir
  7. flor segue o meu tbm rs http://grazialmeidamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post!!!! eu também amo a Daniela Araújo e Guia-me é uma de minhas músicas preferidas dela.... Bjooo
    www.oclamordanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ooi meu nome é juliana eu adorei seu blog flor parabéns eu adoro a Dani queria muito conhece lá pessoalmente eu amo cantar as músicas dela eu canto na igreja desde pequena tenho 18 anos mais amo ela rs bjs flor adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma bênção gloria a deus bjs que deus lhe abençoe viu ����

      Excluir
    2. Awwwwwwn! Oi Ju!!
      Obrigada flor! Eu também amo a Dani e também queria conhece-la! Acredite, ainda não conheço e moro pertinho de Sampa! rsrsrsrs que lindo! Turma da Barulho? rsrsrs eu também cantava *----*
      Que benção! Continue assim! Beijooooos e obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  10. LINDAAAAAAAAAAAAS! Achei você super parecida com ela! hahaha adorei os looks, adorei o post, e com certeza vou ouvir o som da moça! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!! KKKKKKKKKK ow!
      Que bom que você gostou! Ouve sim!
      Beijooos

      Excluir

Postar um comentário

Popular Posts